Menu


Luan Santana aposta no romantismo e embala arena da Festa de Barretos

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

Há quatro anos, Luan Santana é presença ilustre no palco principal da Festa do Peão de Barretos, e em suas apresentações trata sempre de ser simpático, falante e grato, principalmente às fãs, que saem de todos os cantos do Brasil atrás do ídolo. Foi nesse clima e em meio a uma chuva de papel picado que o cantor surgiu na arena de Barretos. Já se aproximava da 1h deste sábado (24) quando teve início a apresentação, prevista para as 23h de sexta-feira (23).

Luan abriu o show com o novo hit dançante ‘Sogrão Caprichou’, mas o repertório seguiu mesmo a linha romântica, do jeito que as fãs do cantor gostam. Ele cantou ‘Um Beijo’ e ‘As Lembranças Vão na Mala’. Depois, ele parou o show e falou com o público sobre a emoção de voltar ao palco de Barretos. “É indescritível a emoção que a gente sente ao subir nesse palco. Que coisa linda. Barretos é emoção, coração. Nunca fui tão feliz na minha vida, principalmente porque tenho meus fãs e eles me defendem por todo este Brasil. Obrigado aos fãs-clubes de todo o país”, disse.

Em ‘Nega’, Luan convidou uma fã para dançar no palco com ele. O romantismo voltou a tomar conta do show com ‘Garotas Não Merecem Chorar’, ‘Sinais’, ‘Vou Voar’, e ‘Te Vivo’, que transformou a arena em um enorme coral.

Voltar
Tenha você também a sua rádio