Menu


Criminosos invadem casa de cantor sertanejo e levam R$ 64 mil em MG

16 AGO 2013
16 de Agosto de 2013

A casa do cantor sertanejo Gino, da dupla Gino e Geno, foi arrombada nesta quarta-feira (14) no povoado de Lambari, zona rural de  Pedra do Indaiá. Segundo informações da Polícia Militar (PM) por volta das 18h30 o responsável pelo imóvel chegou ao local e encontrou a porta da cozinha e a janela da sala arrombadas.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos levaram duas TVs de LED, dois cofres, sendo um vazio e outro com jóias, relógios, recibo de um veículo e R$ 64 mil. Até o momento ninguém foi preso e não há nenhum suspeito do crime.

Segundo o assessor da dupla, Wagner de Paula, a residência do cantor fica em uma comunidade calma e eles jamais imaginaram que algo do tipo pudesse ocorrer e por este motivo, não existiam câmeras instaladas no local. "Foi feita uma perícia na manhã desta quinta-feira (15) e o caso já está com o delegado da cidade. Gino tem 67 anos e ficou bastante chateado. Ele estava com a família na Fazenda Guanabara, que fica em Santa Rosa da Serra, no Alto Paranaíba" comentou o assessor.

A dupla Gino e Geno se apresenta hoje em Guimarânia, no Alto Paranaíba. Segundo o assessor, um reforço na segurança da casa será efetuado.

Voltar
Tenha você também a sua rádio